Política de frete e entrega
Frete Grátis Brasil
As compras no site oficial da Esternay têm frete grátis em pedidos acima de R$299,00.
Os descontos de um cupom e/ou do PIX não entram no cálculo para o frete grátis e, caso o pedido fique abaixo de R$ 299,00 após a adição dos cupons e do desconto do pix, será preciso adicionar algum outro produto para que, com os descontos, o valor só dos produtos sem desconto fique acima de R$ 299,00. O valor do frete não entra no cálculo de valor mínimo para o frete grátis.
Pedidos com o Clube Esternay
A partir do segundo pedido com o Clube Esternay, o frete será gratuito enquanto a assinatura estiver ativa para todo o Brasil. O Clube Esternay tem área de cobertura de frete e benefícios mediante confirmação do cadastro. O Clube Esternay só pode ser assinado durante um pedido.
Frete e entrega
Nossas entregas são realizadas pelo Melhor Envio através das transportadoras Jadlog, Loggi, J&T, Latam, Azul Cargo, Buslog ou pelos Correios, dependendo do local. Não realizamos entregas para caixa-postal.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Realizamos a entrega somente no endereço registrado pelo cliente no ato do pedido e após a emissão da nota fiscal, o endereço não pode ser alterado.
Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, ligar, testar ou realizar qualquer tipo de manuseio dos produtos entregues.
Entregas em condomínios serão efetuadas somente na portaria. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.
São realizadas entre uma e três tentativas de entrega do produto dependendo da transportadora. Ocorrendo a tentativa de entrega sem sucesso o produto será enviado para a filial mais próxima da transportadora e ficará aguardando nosso contato com o cliente para a resolução do problema. No caso dos correios, a encomenda irá para a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados a encomenda será devolvida para a Esternay.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Entregas fora do horário comercial, até às 22h, podem ocorrer ocasionalmente.
A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Entre em contato com a Esternay pelo whatsapp, caso precise de ajuda.